Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

fotos à turista.

a desculpa esfarrapada para a ausência é:
comecei as aulas, e esta cena da tese, e é tão difícil, e agora também comecei a trabalhar mais ou menos a sério de modo que desapareci do blog.


posto isto, meus queridos um leitor e meio, fiz anos vai fazer agora uma semana. A parte boa é que o meu irmão emigra me deu a viagem para ir lá ter com ele. De modos que fui lá no fim de semana.

Passemos ao relato

Ao pequeno almoço abri o frigorífico e vibrei: iogurtes da weightwatchers como eu vi por aí!!


 Tinham passado de prazo no dia anterior mas comi à mesma e ainda cá estou.

Depois fomos passear. Eis a primeira foto que tirei:
 (Pensei "olha, um edifício bonito, vou fotografar" e depois o meu irmão disse "para que é que estás a tirar foto ao banco?" :/)


Aquilo lá é muito lindo! E tem muitas bicicletas!


 



 Até tirei esta foto a uma loja bonita. Infelizmente não comprei um cestinho de verga para a minha bina, custavam mais de 30 libras e não podiam vir no avião.


Lá nas Inglaterras já era Outono, mas um Outono bonito, comprovem:



Acho que uma das minhas partes preferidas foram as placas das lojas e isso. A verdade é que a tipografia era linda, e os logotipos, e as lojas no geral, mas não fotografei tanto quanto devia.


 (nesta comprei a prenda que me dei)

Depois de passearmos fomos almoçar a um Pub. Estava cheio de homens a ver a bola, quase que parecia Portugal. Comi um southern fried chicken burger. Ninguém me avisou o quão picante aquilo era e no fim da refeição tive que conter as lágrimas.
O pub era este:


Ao jantar fomos ao restaurante do Jamie Oliver, mas ele não estava lá.

1 comentário:

sibilunacrafts disse...

também eu fotografaria o banco... que lindo!!