Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

photo a day april #1 #2 #3 #4

já tinha visto várias vezes por aí os desafios de fotos mensais mas, regra geral, quando os via já tinham começado e não tem piada começar a meio.
no dia 2, quando cheguei a casa lá das coimbras, vi o desafio e fiquei triste, já tinha começado de novo. depois lembrei-me da foto que tinha tirado no corredor do hotel no dia anterior, mesmo antes do check out. parecia um sinal. ou então sou um bocado egocêntrica e gosto de me fotografar ao espelho.




a gata não me faz sempre feliz, temos uma certa relação de amor/ódio, principalmente quando ela me acordar de manhã a miar. o que eu gostava era de poder pôr uma foto da bonnie hoje, mas não posso porque ela se foi embora, mas fez-me muito feliz durante a sua vida toda.

1 comentário:

Gonçalo Mira disse...

Podias ter esperado duas horinhas e tiravas-me uma foto a mim para o número 4.