Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

um post com 5 coisas bué interessantes

Olá, 
a Beatriz escolheu-me para responder a um daqueles awards que por aí andam e já todos vocês conhecem em que dizemos 5 factos sobre nós.
A blogosfera para mim sempre foi um bocado como as aulas de educação física em que se faziam equipas e eu era sempre das últimas a ser escolhida - ou seja, nunca me escolheram para nada e por isso fiquei muito feliz.

1 - comecei a escrever este post há quase um mês mas estou sempre a adiar porque não faço ideia do que dizer.
2 - passo imenso tempo a ler blogs e sites com dicas sobre criatividade/organização mas raramente perco a preguiça para adoptar alguma das coisas que aprendo.
3 - neste fim de semana fiz a minha primeira omelete, rebentou um bocado a meio.
4 - sempre que me lembro, levanto-me da cama com o pé direito porque vi isso numa novela quando era pequena e nunca mais me esqueci.
5 - tive varicela aos 22 anos.


2 comentários:

Gonçalo Mira disse...

E aposto que te escolhiam só para ires à baliza.

Elsa disse...

nem isso, escolhiam-me para ser suplente :/ e quando tinha que jogar era sempre defesa esq ou defesa dir.